domingo, 24 de março de 2013

Looks para o colégio/faculdade ;)

Olá meninas tudo bem ? 
Bom, esse post foi feito para aquelas que demoram pra se arrumar para ir á escola ou faculdade ,não tem variedade de peças e mesmo assim que ir estilosa, é você ? sim? então continue lendo esse post por que vou tentar ajudar vocês mostrando alguns jeito de sair com estilo e principalmente com conforto,por que ninguém merece nada apertado né ?Então vamos lá?
 
Opte pelo conforto como eu disse antes ,nada de saias,vestidos muito curtos por que daí temos que ficar cuidando e tal vocês sabem né haha eu gosto mesmo e de não me preocupar ,o bom é sair tranquila sabe?sem aquele de ,"será que vai machucar "ou" tá apertado !" use tênis botinhas ou sapatilhas sempre confortáveis não vão por aquele de que é bonitinha só que o conforto ihh... ta longe , mas também não leve essa parte tãaao á sério né! claro que não vamos comprar sapatos feios, mais tem muuuitos lindos e confortáveis por aí só procurar!

Calças coloridas são ótimas pra formar um look simples mas também estiloso é só por uma regata com cor que contraste com o vermelho como na foto ou cor da sua calça e você já ta na moda.Pra quem não tem uma calça dessas , ou não tem grana pra comprar uma ,é só tingir uma sua normal jeans mesmo, tem vários videos no youtube super fáceis é só pesquisar.

Camisas são lindas ,podem se inspirar nas fotos e fazer sobreposições ,nos dias mais frios vocês colocam um casacão e fecham a golinha da camisa fica super fofo, nos mais quentes é só usar uma sem mangas com m shortinho e slipper fica bem na moda é só escolher, existem infinitas combinações.


Eu A-M-E-I o look dela bem meu estilo mesmo só que eu estaria com um coque ao invés do cabelo solto ,mas o que chama atenção nesse look é a mochila e a calça colorida que eu falei sobre na foto acima dessa ,bem a mochila tem que ser grande por que não adianta ir com uma bolsa cheia de gramú haha e não caber nem seu lápis ,eu adoro mochilas e super recomendo, tem cada modelo mais lindo que o outro nesse mundão não tem por que ir com a bolsinha do tamanho da borracha não é ?quem concorda comigo levanta a mão 0/ . 
Tendência Candy Color essa é pra você não curte peças de cores escuras ou goste de um estilo meio vintage/fofo ,tá super na moda e é bem lindinho também.Então é isso meninas espero que tenham gostado do post até a próxima Bjss ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário