segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VMA - Meus looks preferidos

Olá gente,ontem dia 26/08/13 aconteceu o Video Music Awards ,o prêmio de música da MTV americana, eu nem assisti, mas mesmo assim eu de uma "pesquisada" e vou mostrar pra vocês meu looks preferidos da premiação vamos lá ?.   
As meninas do Fifth Harmony estavam muito lindas só que eu acho que a Camila -a ponta diretita da foto- poderia ter colocado um brilhinho em cima para o vestido não ficar tão basicão ,e a da outra ponta a Normani eu não gostei da jaqueta por conta dos cortes e do macacão por conta da cor,As outras estavam belíssimas. 
Ariana grande sempre fofa ,só acho que ela devia mudar um pouquinho; sempre com o mesmo estilo ,mas mesmo assim estava uma graça .
 Taylor DIVA! como sempre, com esse cabelo tipo anos 20 ,maquiagem look I-M-P-E-C-Á-V-E-I-S ! com esse corpo e cara de rhica !.A mais linda da festa .
Selena ,também divando, amei o look muito glamour e fashion adorei os detalhes do vestido sapato,. unhas, make Linda!!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário