quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Unhas do Dia :picolé derretido e metalizada!

Hi girls como vão ?
Bom, o post de hoje é especial por que eu contei com a participação da minha mãe ,a unha do dia também é dela então vamos começar?!

Bem, primeiro ela usou o esmalte sombra e água fresca da Avon e depois passou por cima o enfim sexta da mesma marca, uma camada de cada um .Antes eu já tinha pintado desse jeito só que eu não postei aqui no blog ,então aproveitei e postei como ficou nas unhas da minha mom ! ;).

Já a minha foi mais uma nail art por que eu fiz aquele desenho de picolé derretido e acho que ficou bem legal não vou citar os esmaltes que eu usei pois essa é uma escolha sua, eu fiz todas coloridas mais você pode fazer da cor que você achar melhor .Ah! e por cima eu usei aquele glliter que não sai mais das minhas unhas que é o poção mágica da Colorama .



Espero que tenham gostado garotas até o próximo post Beijos ♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário